Diário Lagartense - Ano 5 - O tempo de Deus é perfeito!

Carregamento com 18 cabeças humanas, foi encontrado em um Aeroporto de Chicago

In Internacional on 17 de janeiro de 2013 at 08:51

Cabeças

As 18 cabeças humanas que chegaram ao aeroporto internacional O’Hare, em Chicago, pouco antes do Natal, e onde permaneceram até esta semana, parecem estar agora na última etapa da sua última viagem. Médicos especialistas tinham analisado estas cabeças quando estas chegaram num vôo que tinha como origem a cidade de Roma, em Itália.

Já no aeroporto de O’Hare os passageiros que circulavam com a estranha mercadoria foram detidos devido à falta de qualquer tipo de documento que autorizasse a deslocação dos restos humanos, segundo disse Mary Paleologos – porta-voz da Medicina Legal do condado de Cook – ao jornal ‘Chicago Sun Times’. Essa entidade assumiu a custódia das cabeças nesta semana.

Na manhã da passada terça-feira o crematório de Schiller Park terá reclamado estas cabeças, disse Paleologos. No entanto, as autoridades federais afirmam que só serão devolvidas quando for entregue a documentação necessária.

“O médico encarregue do caso irá fotografar e fazer uma análise através de raio-X às cabeças”, completou Mary Paleologos.

As cabeças foram enviadas dos EUA para Roma para serem investigadas, e terão sido reencaminhadas de volta para serem cremadas, acrescentou ainda Paleologos. Esta disse que não sabia o nome do serviço de cremação nem onde as cabeças terão começado a sua jornada pelos EUA.

A própria cremação está a ser complicada por os restos mortais não estarem acompanhados da devida documentação.

As cabeças foram enviadas de Roma como carga num voo da Lufthansa, chegando a O’Hare cerca de uma semana antes do Natal.

“Foram devidamente preservadas e etiquetadas como exemplares humanos”, disse Tony Brucci, investigador-chefe do escritório do médico legista.

.

O Portal Diário Lagartense, não é portador dos direitos autorais e intelectuais desta notícia, e isenta-se de qualquer responsabilidade quanto ao seu conteúdo. A responsabilidade, autoria e créditos da notícia acima pertencem ao site:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/encontradas-18-cabecas-no-aeroporto-de-chicago

Deixe um comentário